Alana + Max Schwoelk =

Exposição Pin-up na Pimenta Rosa

É hoje o lançamento a nossa exposição que foi convidada para um novo local!
Deveria ficar no D.O.C. até julho mas ficou até setembro graças a nossa parceria com eles e de lá foi para a Pimenta Rosa a pedidos da nossa amiga e cliente Eloisa Boehm devido ao sucesso que a exposição teve!

EXPOSIÇÃO PIN UP DO FOTÓGRAFO MAX SCHWOELK EM NOVO LOCAL EM JOINVILLE

Após ser apresentada ao público, com grande sucesso no D.O.C Cucina & Co, a exposição do conceituado fotografo Max Schwoelk, denominada: Pin Up, irá colorir e valorizar novas paredes, a partir do dia 19 de setembro, quarta feira a partir das 18h30. O espaço escolhido pelo fotografo, foi a loja conceitual Pimenta Rosa: Moda Cultura e Arte. A exposição segue o mesmo conceito, contemporâneo e fashionista. Nesta segunda etapa criativa, Max Schwoelk consegue aliar a fotografia com o mundo feminino, e principalmente a moda, pois ambas retratam uma época, um estado de espírito. A exposição Pin Up, lança a nova coleção da loja Pimenta Rosa Verão 20013, e nada melhor do que a década de 40, para contextualizar o verão, Navy, Candy Color, com a mescla do contemporâneo: cores cítricas, quentes, que contextualizam a tropicalidade. A mostra fotográfica retrata uma época pela qual as mulheres eram sinônimas de elegância, requinte e sensualidade.

Com a exposição fotográfica “Pin Up”, Max Schwoelk através das suas lentes nos prestigia com um tema que celebra a feminilidade da mulher. A mostra conta com 15 fotografias com tamanho de 1mx84cm, tendo como modelo, a fashionista joinvilense Charlotte Pires, que cultua e segue em seu cotidiano, a década de 40 e o espírito pin up. Charlotte costuma reproduzir seus próprios looks diários, baseados nas décadas de 1940 e 1950, garimpando brechós e guarda-roupas de tias-avós, arquivos históricos, bancos de imagens on-line, literatura e cinema antigos, a modelo sai às ruas sem medo de olhares “bastante curiosos”, levando uma vida na qual a última moda não se faz presente, e sim, uma conduta permeada pela influência de tempos passados.

A década de 40 foi, sem duvida, uma era de glamour. Uma época na qual as mulheres foram sinônimo de elegância, requinte e sensualidade. Nomes como Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Betty Grable, Ava Gardner e outras tantas divas, serviram como inspiração para os
artistas da época, fazendo surgir um estilo de arte chamada “Pin-up”.
As pin-ups eram posteriormente emolduradas e “penduradas” nos campos
de concentração de guerra, cultuando o imaginário dos soldados.

O fotógrafo Max atua na fotografia desde 2003, mais em 2009 abriu o seu próprio estúdio: Max Schwoelk fotografia, atuando em todas as áreas deste segmento, faz cada trabalho como se fosse único, sempre inovando, cada foto tirada é uma mensagem, memória registrada e captada com a sensibilidade que somente os grandes artistas possuem. Seus amigos afirmam que Max pensa, respira e transpira fotografia. Para ele, a foto deve ser pensada e imaginada no cérebro antes do “click”.

Uma noite onde a moda, as cores e a feminilidade serão os grandes destaques, está é a primeira grande exposição na loja conceitual Pimenta Rosa, que vem se consolidando como um grande espaço cultural e fashionista de Joinville.

SERVIÇO

O quê: Happy Hour e Lançamento da Exposição Pin-up do fotógrafo Max Schwoelk e da Coleção Verão 2012/2013 da Pimenta Rosa: Moda, Cultura e Arte.
Quando: dia 19/09 quarta feira
Horário: a partir das 18h30
Onde: Rua Max Colin, 764 – América

Informações: (47) (47) 3028-5542
(47) 3028 0890 (47) 9905 9184 Max Schwoelk Fotografia
www.pimentarosajoinville.com.br

Essa publicação foi escrita por casalkodak e publicada em 19/09/2012 às 15:29. Está arquivada em Exposição, Fotografia, Max e Alana, Moda, Parceiros e marcada . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: