Alana + Max Schwoelk =

Making Of Exposição Fragmentos – Shopping Neumarkt Blumenau

No dia 16 de agosto, lançamos a exposição do fotógrafo Max Schwoelk e do ilustrador Valter Hamagushi, denominada: Fragmentos. A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de agosto no Shopping Neumarkt Blumenau.
A exposição é conceituada, na visão dos artistas, ao urbano e seu entorno, os habitantes deste mundo contemporâneo e global. Após amadurecerem o projeto e a partir do conceito formado, criaram a exposição que une a fotografia e colagem. Foram fotografados profissionais das diversas áreas de atuação: designer de moda, rapper, arquitetos, entre outros, o resultado final é um mix fotográfico de 21 obras em tamanho A3.  Segundo Max e Valter: “a mostra é um olhar da vida cotidiana, do correr contra o tempo, pessoas e seus espaços.” A ideia do projeto é a fusão do olhar fotográfico de Max, com as colagens de Valter Hamagushi, de uma forma lúdica e divertida, também sem esquecer além da interação com os visitantes, a reflexão.
Max Schwoelk, há dez anos atua como profissional na arte da fotografia. O fotógrafo sempre busca aprimorar sua técnica e a forma de interagir com o público, fomentando e tornando-a acessível. “Max que já conta uma exposição individual no currículo, intitulada: “Pin-Up” com grande sucesso de público e crítica resolveu abrir seu horizonte criativo e em parceria com o ilustrador Valter Hamagushi, criar um novo conceito, que alia foto e ilustração.
Valter Hamagushi já conta com 2 exposições individuais: “Colagens Insanas” e “Prato Feito” e uma exposição em parceria com o ilustrador Mathias Takahashi: “Shift Age”, além de participação na Casa Cor SC 2012, onde o espaço na qual foi convidado para expor suas obras (bilheteria e lavabos), conquistou o prêmio de melhor espaço público.  Sua última exposição aconteceu em maio deste ano no Joinville Garten Shopping, onde o ilustrador apresentou com grande sucesso, um novo universo de referências em ilustrações com traços aperfeiçoados, utilizando caneta nanquim e também apostando em técnicas até então, não exploradas pelo mesmo, como por exemplo: aquarela.
Fragmentos conta também com a participação da designer de interiores Eliane Reis, na parte de cenografia e ambientação.
 SERVIÇO
 O quê: EXPOSIÇÃO FRAGMENTOS- Max Schwoelk e Valter Hamagushi
Onde: Shopping Neumarkt Blumenau- Rua Sete de Setembro, 1213 Centro- Blumenau SC
Quando: 16/08 sexta feira (lançamento) ao dia 30/08 sexta feira (encerramento)
Horário: Das 10h às 22h

IMG_7444 IMG_7387 IMG_7355 IMG_7352 IMG_7344 IMG_7340 IMG_7335 IMG_7334 IMG_7332 IMG_7328 IMG_7311 IMG_7294 IMG_7287 IMG_7280  

Essa publicação foi escrita por casalkodak e publicada em 25/08/2013 às 18:43. Está arquivada em Exposição, Fotografia, Jobs, Max e Alana e marcada , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: